Política de Trocas
POLÍTICA DE TROCAS:
Nós torcemos para que você ame muito a sua compra, mas caso não tenha dado certo, não tem problema, fazemos a troca para que você fique totalmente satisfeita com a sua experiência na ABoutique!
Você só precisa seguir algumas regras que estão descritas abaixo:
Troca:
Regras da troca:
*Você pode realizar a troca do seu produto dentro do prazo de 07 dias corridos após o recebimento da compra.
* A solicitação deverá ser feita pelo email: [email protected], contendo as seguntes informações (Nome completo, telefone para contato, número do pedido, peças a serem trocadas e motivo).
*Não aceitamos a devolução de produto sem a devida comunicação antecipada.
*O Frete referente a troca é de responsabilidade do Cliente.
*A sua peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração, por exemplo, odores, manchas e ajustes de costuraria.
*Não trocamos peças em promoção.
*O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
*O produto deve conter todas as etiquetas intactas e anexadas às peças de roupa;
*Caso essas regras não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de troca serão devolvidos à você, ok? Sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete através dos correios ou transportadora.
Devolução:
Regras da devolução:
*Não fazemos devolução de peças em promoção .
*Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, poderá cancelar a compra ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias
a ser contado a partir da entrega do produto.
*Para solicitar a devolução, entrar em contato com nossa equipe por email: [email protected], contendo as seguntes informações (Nome completo, telefone para contato, número do pedido, peças a serem devolvidas), dentro do prazo citado acima, caso contrário, perde-se totalmente o direito de realizar a devolução.
*No caso de devolução, a cliente deve enviar de volta para a loja, dentro dos 7 dias a partir do recebimento do(s) produtos exatamente como foram entregues, dentro da embalagem original, acessorios/brindes.
* O frete é de responsabilidade do cliente.
*Assim que recebermos o produto, o produto passará por um padrão de qualidade para verificar se o mesmo se encontra dentro das condições de devolução, sendo aprovado o estorno é realizado em até 30 dias úteis, entraremos em contato com o cliente por email/whatsapp.
*O valor será estornado preferencialmente da mesma forma que foi efetuado o pagamento (Cartão de Crédito, Cartão de Débito, PIX, Transferência etc)
Ao utilizar este site, você concorda com os termos da nossa política.
Obrigada!